Julie: Andarilha dentro de uma caixa pensando

Eu sou aquela que anda na rua
À procura de uma outra rua
Onde eu me sinta nua
Desta ansiedade de você.
É infinita esta luta absurda
De entender se a minha alma é sua
Ou se estas palavras são apenas
Devaneios sob a luz da lua,
Pensando se sei como você
Eu poderia ter.
Meus sentimentos são como
As gotas de chuva que caem,
Se espalham, se juntam e
Inundam a rua escura pela qual eu passo
Me sentindo maluca pela ausência
De uma alma pura
Como aquela que eu pensava ter.
Nossa história não continua
Porque ela não nos atura.
Ela me joga na rua imunda
E eu percebo como é suja
A idéia de se ter
Um ideal para viver.
A vida machuca e eu fico aqui
Escondida sem cura
Nesta sala escura
Sem janelas para a rua.
Esperando a hora dura
De levantar e sair madura
À procura de quem me encantará
Enquanto eu viver.
Desta maneira absurda
Me sufoco aos poucos
Nesta hora noturna
Tentando compreender.

Maio/2007


Julie tem o zine "Burn Don´t Freeze" e usa um óculos super-transado!

contato: burn_dontfreeze_zine@yahoo.com.br